Segunda à Sexta-feira das 09:00 às 20:00, aos sábados das 09:00 às 18:00 | (21) 97005-8693 / 4042-2468

Redes sociais:

Emitir Boleto

Dúvidas

DÚVIDAS PARA CONTRATAR?

Não. A rede wi-fi está suscetível a várias fontes de interferência. Essas interferências podem baixar a intensidade do seu sinal, tornando a conexão com a internet mais lenta ou mesmo derrubando a sua conexão.
Algumas fontes de interferência: Paredes, telefones sem fio (que operam na faixa de 2,4 GHz ou 5 GHz), outros dispositivos sem fio como transmissores sem fio, câmeras sem fio ou os dispositivos Wi-Fi de seus vizinhos.

Fatores cruciais como tipo de estruturas a volta da antena/roteador (paredes, móveis, vidros), posição e altura do equipamento/antena (se está muito perto do chão, do teto, dentro de um móvel, no forro de gesso, ao lado de uma pilastra, etc) e até mesmo o número de pessoas a volta (sim, pessoas são também barreiras para o sinal de WI-FI) influenciam na qualidade da rede wi-fi em sua residência.

O sinal pode ficar perfeito no quarto ao lado do local da instalação, mas ser instável ou até ausente no andar superior, logo acima, por exemplo.

Os equipamentos de wi-fi funcionam em frequências abertas (não restritas) e estão sujeitos a interferências de todo e qualquer equipamento que funcione nesta mesma frequência. Praticamente tudo que trabalha sem fio funciona nas mesmas frequências.

Até mesmo equipamentos instalados nos seus vizinhos podem atrapalhar a cobertura e qualidade do sinal wi-fi na sua casa!

Lembramos que: Notebooks tem a melhor recepção, seguidos de tablets, e somente depois celulares. Existe também grande diferença entre cada um destes equipamentos (alguns celulares tem melhor recepção que outros, etc).

Por esses motivos (e não somente estes, existem VÁRIOS outros) os testes de aferição de velocidade têm de ser feitos diretamente no equipamento, em rede cabeada, para que tenhamos o menor número de interferências na hora medição.

A empresa não tem como garantir a cobertura do sinal de wi-fi.

Todos os nossos clientes que contratarem a internet por FIBRA ÓPTICA, recebem uma ONU - (Optical Network Unit) que é o conversor ótico de rede.

Esse equipamento é de propriedade da empresa e suas configurações não devem ser alteradas em hipótese alguma.

Qualquer erro nas configurações desse equipamento pode impactar em queda na qualidade ou até mesmo na interrupção total do serviço.

Se em visita técnica nossa equipe constatar que a ONU sofreu reset forçado para acesso, ou que foi feita qualquer alteração nas configurações padrão do equipamento, e não sendo constatado problema externo - a visita técnica será cobrada.

Problemas dessa natureza não são de responsabilidade da empresa.

No caso do roteador, a empresa permite alterações que correm por conta e risco do usuário - visto que a garantia do serviço é feita EXCLUSIVAMENTE por testes via cabo direto na nossa ONU - não damos garantia a cobertura/sinal de WIFI!

Chamados técnicos para reconfigurar roteadores também estão sujeitos a cobrança da visita técnica.

A Nethouse Telecom não dá suporte a qualquer dispositivo de IPTV (boxes ou softwares).

A empresa não tem qualquer controle na qualidade dos serviços prestados pelos distribuidores de conteúdo e não tem como dar suporte a sistemas, programas e/ou plataformas proprietárias.

Lembramos que o uso de "listas" com conteúdo pirata (sem pagamento dos direitos autorais) é crime.

Atenção: Não são considerados IPTVs os serviços legais de streaming ou VOD como Netflix, Youtube e Amazon Video.

Não. A conexão Wi-Fi sofre muita interferência por diversas fontes, como móveis, paredes, aparelhos sem fio e até mesmo outros roteadores. Para dispositivos como Smart TV's e Video Games, que precisam de estabilidade, recomendamos a conexão cabeada entre o dispositivo e o roteador.

Entre em contato com o nosso setor de vendas pelo telefone: (21) 4042-2468 ou pelo nosso WhatsApp (21) 97005-8693.

 

Suporte técnico especializado, planos de acordo com a necessidade do cliente, baixa latência e um atendimento rápido e eficaz

A assinatura do contrato deve ser feita pelo cliente (com idade maior ou igual a 18 anos) ou seu conjugue.

DÚVIDAS PARA CONFIGURAR?

Retire da tomada por alguns segundos todos os equipamentos que participam da rede da internet (Roteador, ONT/ATA, switch) e retorne ligá-los. Após um minuto o acesso a internet deve se normalizar. Caso contrário, entre em contato com o Suporte Net House Telecom

Clique em Ferramentas e Configurar contas…
Em servidor, preencha como abaixo atendendo para o campo que deve ser preenchido pelo seu próprio endereço de e-mail.
Clique em “Servidor de Envio (SMTP)” e selecione a conta correta.
Clique em Editar e preencha exatamente como abaixo.
Atente para inserir seu usuário corretamente.

DÚVIDAS COM A CONEXÃO?

Contamos com atendimento por telefone ou pelo nosso WhatsApp. Além disso, possuímos uma área aqui no site que pode ser relatado o problema ocorrido.

É necessário verificar se todos os equipamentos estão ligados. Caso estejam, verifique se o cabo está conectado na sua placa de rede. Verifique, também, se no equipamento em que seu computador está conectado há uma luz/led acesa na porta LAN respectiva onde o cabo está conectado. Se não estiver acesa, então reinicie o equipamento (desligue-o da tomada e religue logo em seguida) e espere por 60 segundos. A partir de então, tente o acesso novamente. Se nada funcionar, repita o processo conectando o cabo em outro computador, caso seja possível.

Primeiramente é necessário verificar se todos os equipamentos estão ligados. Caso estejam, desligue-os da tomada por 20 segundos todos os equipamentos que façam parte da rede do local(Roteador, ONT/ATA, Switch) e retorne a ligá-los. Dentro de aproximadamente 60 segundos, verifique se o acesso normalizou. Caso não, entre em contato conosco via telefone (21) 4042-2468 ou pelo WhatsApp: (21) 97005-8693.






WhatsApp Entre em contato