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DÚVIDAS PARA CONTRATAR?

Suporte técnico especializado, planos de acordo com a necessidade do cliente, baixa latência e um atendimento rápido e eficaz

A assinatura do contrato deve ser feita pelo cliente (com idade maior ou igual a 18 anos) ou seu conjugue.

DÚVIDAS PARA CONFIGURAR?

Clique em Arquivo e informações. Em seguida escolha seu usuário
Escolha configurações de conta…
Escolha a conta correta e clique em Alterar…
Preencha seu nome, seu endereço de e-mail e sua senha.
Nos outros campos, deixar como abaixo:
Marque “Meu servidor de Saída…” e “Usar as mesmas configurações…”
Em servidor POP3 coloque 110 e em servidor SMTP preencha 587.
Em ” Usar o seguinte tipo de conexão… “preencha com TLS.

Retire da tomada por alguns segundos todos os equipamentos que participam da rede da internet (Roteador, ONT/ATA, switch) e retorne ligá-los. Após um minuto o acesso a internet deve se normalizar. Caso contrário, entre em contato com o Suporte Net House Telecom

Clique em Ferramentas e Configurar contas…
Em servidor, preencha como abaixo atendendo para o campo que deve ser preenchido pelo seu próprio endereço de e-mail.
Clique em “Servidor de Envio (SMTP)” e selecione a conta correta.
Clique em Editar e preencha exatamente como abaixo.
Atente para inserir seu usuário corretamente.

Clique em contas
Clique em propriedades
Complete seu nome e endereço de e-mail nos respectivos campos.
“Marque incluir esta conta ao…” e clique em OK
Em servidores, preencha os campos como abaixo.
Atente para inserir seu usuário e senha e marcar para que ela seja lembrada.
Clique em configurações.
Marque “Usar as configurações do servidor…” e clique OK
Em servidor POP3 coloque 110 e em servidor SMTP preencha com 587.
SOMENTE EM SMTP marque “Este servidor requer uma conexão…”

Clique em ferramentas e depois em contas
Escolha a cota de e-mail e clique em propriedades
Complete seu nome e endereço de e-mail nos respectivos campos.
Marque “incluir esta conta ao…” e clique em OK
Em servidores, preencha os campos como abaixo.
Atente para inserir seu usuário e sua senha e marcar para que ela seja lembrada.
Clique em configurações.
Marque ” Usar as configurações do servidor…” e clique em OK
Em servidor POP3 coloque 110 e em servidor SMTP preencha com 587.
SOMENTE EM SMTP marque “Este servidor requer uma conexão…”

DÚVIDAS COM A CONEXÃO?

Contamos com atendimento por telefone ou pelo nosso WhatsApp. Além disso, possuímos uma área aqui no site que pode ser relatado o problema ocorrido.

É necessário verificar se todos os equipamentos estão ligados. Caso estejam, verifique se o cabo está conectado na sua placa de rede. Verifique, também, se no equipamento em que seu computador está conectado há uma luz/led acesa na porta LAN respectiva onde o cabo está conectado. Se não estiver acesa, então reinicie o equipamento (desligue-o da tomada e religue logo em seguida) e espere por 60 segundos. A partir de então, tente o acesso novamente. Se nada funcionar, repita o processo conectando o cabo em outro computador, caso seja possível.

Primeiramente é necessário verificar se todos os equipamentos estão ligados. Caso estejam, desligue-os da tomada por 20 segundos todos os equipamentos que façam parte da rede do local(Roteador, ONT/ATA, Switch) e retorne a ligá-los. Dentro de aproximadamente 60 segundos, verifique se o acesso normalizou. Caso não, entre em contato conosco via telefone (21) 4042-2468 ou pelo WhatsApp: (21) 97005-8693.






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